Greice Brigido: Desafio realmente desafiante - Livro 1

31 janeiro 2014

Desafio realmente desafiante - Livro 1

O mês de janeiro acabou e com ele o primeiro livro do desafio de leitura que estou fazendo.
Gente, tenho que dizer, realmente está sendo um grande desafio estive vendo e terei que fazer milagres pois alguns livro do desafio eu não tenho aqui, e não estou muito a fim de comprar livros novos antes de terminar os que tenho. Não sei o que vai acontecer mas, vou lendo os que eu tenho e se encaixam no desafio né.

Vamos lá:

Optei pelo número 12 do desafio que é: Livro lançado antes de 2000.

                                                 Sushi - Marian Keyes


Sinopse: Lisa Edwards, a durona e sofisticada editora de revistas, acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego "fabuloso" não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar a revista Garota. Ashling Kennedy, a editora assistente da Garota, também tem seus problemas. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. E não só porque o que lhe sobra são bolsas, falta em cintura e namorado - mas porque, no fundo, no fundo, falta algo mais, como aquele pontinho minúsculo que fica na tela quando a gente desliga a TV à noite. Conhecida como "Princesa", a vida sempre deu a Clodagh tudo que queria (e por que haveria de ser diferente, quando se é a garota mais bonita da turma?). Ao lado de seu príncipe e dois filhinhos encantadores, ela vive um conto de fadas doméstico em seu castelo. Mas então, por que será que nos últimos tempos anda sentindo vontade - e não pela primeira vez - de beijar um sapo? (Abrindo o jogo: de dormir com um sapo). Mais um sucesso de Marian Keyes, que vem divertindo milhares de leitores no mundo todo.

 Eu amo os livros da Marian, sou super fã. O sushi eu tenho faz uns 2 anos e já havia começado a lê-lo em setembro mas, parei e agora nas férias de Janeiro comecei o ano com ele, comprei por 14,90 dessa edição de bolso, agora ele esta todo acabadinho coitado. Demorei exatamente 4 semanas para ler, a narrativa é bem gostosa mas, sinceramente achei que os personagens se perdem algumas vezes. Tem bastante suspense, eu sou de criar um história sobre o personagem enquanto vou lendo e nesse livro mudei minha história mental o tempo todo uhauhauha 
O livro tem 3 personagens principais a Lisa(chata), a Ashling(santarrona) e a Clodagh(vagaba) e toda a narrativa é interligada na vida delas. Houve momentos que eu não conseguia parar de ler e havia outros que quase morri para continuar. O desenvolvimento da história é cansativo sabe? 
Achei o fim espetacular, chorei e ri ao mesmo tempo. O que mais gostei é o quanto as mulheres buscavam a felicidade em coisas que não há felicidade, nos faz repensar algumas atitudes e situações.
A Marian é espetacular ela consegue desenvolver uma história simples em algo incrivel. 


Com certeza, esta entre meus favoritos.

E vocês, já leram? conhecem os livros da Marian??

espero que gostem...


beijos

7 comentários:

  1. Esses desafios são sempre bacanas né, a gente precisa se virar com o que tem :p
    Beijos e um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro dela, mas tenho muita vontade de ler! Como é que funciona esse desafio???

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  3. Tenho todos os livros da Marian Keys, mas confesso que não li todos ainda!
    Tem muitos livros na minha fila... aff... hahahahha!!!
    Adorei a sua participação no Desafio!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. nem leio isso, odeio sushi rs
    beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Greice!
    Eu estou com Melancia na lista de livros a serem lidos (embora ainda não tenha), mas não conhecia Sushi! Embora não goste de livros com partes arrastadas, falar sobre o final com tanto entusiasmo me animou! :) Já vou acrescentar na minha lista!
    Adorei sua participação!
    beijo!

    blog Homeopatia do amor

    ResponderExcluir
  6. oi Greice, eu quero começar com o Melancia!!
    adoro essas capas divertidas (sim, ás vezes escolho o livro pela capa haha)

    bjinhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e agradeço de coração.
Não esqueça de deixar o link do seu blog, faço questão de retribuir sua visita.
beijos

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo