Greice Brigido: Ta tudo muito bom... Ta tudo muito bem!!!

18 outubro 2016

Ta tudo muito bom... Ta tudo muito bem!!!

Sempre buscamos estar mais confortáveis possível, se achamos que magoamos alguém, que alguém está bravo, chateado ou que estão pensando algo errado sobre nós na maioria das vezes ficamos incomodados até essa situação se resolver.
E se estivermos passando por uma crise financeira? muitas pessoas não dormem, não comem ou comem demais, ficam ansiosos, perturbados e extremamente incomodados até isso se resolver e conseguir pagar a dívida, conseguir um trabalho seja qual for a solução.


Já é algo normal do ser humano a busca incessante pelo conforto! Estar bem, não ter problemas, todo mundo te amar, te querer bem.
E o que as pessoas tem buscado é: Serei cristão e não terei mais problemas!!
Todo mundo vai me amar, ninguém vai me magoar, não passarei dificuldades, não sofrerei ofensas e muito menos sofrerei por relacionamentos.
Acham que o mundo vai passar a ser: TA TUDO MUITO BOM, TA TUDO MUITO BEM...

Mas C. S. Lewis no livro - Cristianismo Puro e Simples diz:
"Se eu fosse te recomendar uma religião para lhe fazer sentir confortável certamente não lhe recomendaria o Cristianismo."

Essa é a mais pura verdade. Pois conhecendo o verdadeiro evangelho o que não podemos é nos sentir confortáveis. Nos sentiremos incomodados constantemente. Incomodados com nossa forma de ser, agir, falar e fazer. Incomodados com o mundo. Incomodados com o que temos feito.

Não devemos nos sentir culpados pois Deus nosso Pai é misericordioso e nos tira da condenação.
"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito."
Romanos 8:1

Mas hoje percebo que as pessoas acham fácil demais ser cristão. Vou na igreja uma vez na semana, sento perto dos meus amigos, se não quero cumprimentar ninguém saio na oração final, se eu disser para as pessoas que sou "crente" ninguém vai me enforcar ou coisa do tipo, amo quem eu quero, vivo como quero mas, vou na igreja, uso roupas da igreja, participo dos grupos da igreja sou cristão claramente. NÃO!! Isso é ser religioso. Ainda não aceitou o verdadeiro evangelho, ainda não conheceu a Cristo verdadeiramente.

Ser cristão não é nada "água com açúcar". Ser cristão é viver como Cristo, é negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz (por mais pesada que seja), seguir Jesus e buscar a santidade. E quem disse que fazer tudo isso é fácil?

Não é nada Fácil!!!

Como começar??

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."

1 João 4:7,8

Vamos começar amando mais!!! Acabar com a magoa, ressentimento e ser livre para amar assim como Deus nos ama!

É isso. Estou em uma nova fase da vida. Buscando a felicidade em momentos e não em coisas e é claro o blog irá refletir isso!

Espero que entendam!!

Grande beijo e Deus abençoe!!






5 comentários:

  1. Primeiro amar, depois fica tudo bom, tudo bem... rs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima reflexão Greice
    Perfeito td q vc escreveu!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É isso ai! Greice, verdade seguir Jesus não e fácil , porém muitos tem se perdido neste caminho achando que ser cristão e ser modelo,devemos sim ser modelos em cristo.

    Fique na paz...

    ResponderExcluir
  4. Greice gostaria de lhe fazer uma pergunta, mas nada a ver com seu comentário aqui. Teria outra maneira de nos comunicarmos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. tem sim. por email: greicebrigido@hotmail.com ou no face: Loja greice brigido

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita e agradeço de coração.
Não esqueça de deixar o link do seu blog, faço questão de retribuir sua visita.
beijos

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo