Greice Brigido: Filmes assistidos em Fevereiro

20 março 2017

Filmes assistidos em Fevereiro


Oi pessoas. Tudo bem? Hoje vim compartilhar os filmes assistidos em Fevereiro. Acho bacana esse post pois consigo indicar os filmes que mais gostei e também já avisar daqueles que não são tão bons assim!! hehehehehe

Amor de irmão:
Filme emocionante. Retrata as gangues americanas e todo o sofrimento de quem vive nessa situação mesmo não estando envolvido. Vale a pena!

"Situado no famoso cenário Overbrook High School da Filadélfia, nós acompanhamos a vida do jogador de basquete número um no colegial Sergio Taylor e como ele lida com as primeiras pressões da fama da capa e com seus problemas pessoais. Juntamente com mais problemas vindos com June (Cory Hardrict) e sua irmã Jackie (Keke Palmer)."


Identidade: 
Filme Louco!!! Estava passando na TV e começamos a assistir. é um suspense mas bem louco!!! Imprevisível! 

"Uma terrível tempestade atinge o deserto e dez pessoas procuram refúgio em um motel isolado. Ao mesmo tempo, um assassino sob os cuidados do psiquiatra Dr. Mallick aguarda sua execução por ter assassinado um grupo de pessoas justamente em um motel. Quando os viajantes ficam presos lá por causa da tempestade, percebem que estão sendo mortos um a um e o motorista de limusine Ed Dakota disse que revelaria a identidade do assassino."



O casamento do ano: 
Apesar do desespero em fazer humor envolvendo sexo até que o filme foi bacana! Fala da história individual de cada membro família. Mas, confesso que eu não assistiria novamente.

''Missy e Alejandro vão se casar. Adotado, ele fica feliz que sua mãe biológica irá ao casamento. Porém ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. O jovem, então, pede para seus pais adotivos e divorciados fingirem que vivem juntos e felizes."



Uma coisa nova: 
Um romance muito fofo que além de arrancar suspiros também nos dá uma lição sobre preconceito!

"Sempre muito centrada no trabalho, Kenya McQueen tem um encontro às cegas com o arquiteto Brian Kelly, mas desiste quando ela percebe que ele é branco. Impressionada com o seu trabalho na mansão de um amigo, Kenya contrata Brian para projetar um novo jardim e ela fica encantada. Agora, depois que seus amigos lhe apresentaram Mark Harper, Kenya precisa escolher o tipo de homem que ela sempre sonhou."


Zodiaco: 
Um suspense muito bom baseado em fatos reais! Vale a pena!!! 

"Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodiac provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores."





Foi isso gente!! Já assistiu algum?
Me conta!!

Grande beijo

Um comentário:

  1. Gostei das dicas, eu evito os filmes de suspense kk ansiosa demais...
    Vou assistir o romance indicado.
    Beijos

    lorraneejunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e agradeço de coração.
Não esqueça de deixar o link do seu blog, faço questão de retribuir sua visita.
beijos

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo